terça-feira, 28 de setembro de 2010

Posse como Professor Titular da PUC-Rio do Ilibado Professor Paulo Batista Gonçalves

  Pessoal,

 O Prof. Paulo Batista da PUC-RIO tomará posse como Prof. Titular da PUC e vai proferir a aula Magistral com o título " A Perda da Simetria: Bifurcações, Instabilidades, Imperfeições, Incertezas e Caos", 19/10/2010, 16 h. IAG PUC-RIO.

Estou emocionada, pois o mesmo enviou recado pelo ilustrissímo Amigo e Professor da UFF Alexandre Galvão  dizendo que a minha presença é essencial. Se Deus permitir estarei presente neste grandioso evento. Fiquei emocionada com a notícia.

Grande e conspícuo mestre. Se algum dia eu tiver pelo menos 50 % da sua didática eu já me darei por satisfeita. Um dos melhores professores que já tive.

Saudações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Ficarei feliz com os comentários de vocês!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.