quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ultra 3D do Davi.

Pessoal,

Hoje fiz a ultra 3D e para mim foi uma grande surpresa por que eu não ia gastar com Ultra 3D, pois como já dizia o meu amigo Prof. Christian, depois que a gente vira professor, a gente fica meio pão duro srsrsrsr, Enfim eu acho caro pagar por uma, mas a Dra Maria Tereza Teixeira me deu de cortesia devido eu ter realizado praticamente todos os exames com ela. Enfim, ele aprontou com a gente, dormiu a sessão inteira com os braços na frente do rosto, mas dá para ver a metade do rosto e algumas outras partes. Em um dado momento ele abre os olhos e dá pra ver em uma foto. O mais legal, foi ter presente no evento a minha irmã Suzy, Defensora Pública do Estado do Pará. A Suzy chegou hoje com o Marcello seu esposo e eles estão em Copacabana na quadra da praia em um hotelzinho legal, curtindo a Cidade Maravilhosa  e me dando maior apoio.. ahahah e vão passar o meu primeiro dia das mães aqui comigo. Eu já sou mãe né?? apesar de o Davi ainda está na bolsinha dele de água morna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Ficarei feliz com os comentários de vocês!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.